Home > Notícias > Hospital Beneficência tem 1º dia de paralisação

30/10/2017 - Hospital Beneficência tem 1º dia de paralisação

O Hospital Beneficência Portuguesa teve hoje seu primeiro dia da paralisação de 72 horas dos funcionários, definida em assembleia conjunta do Sindisaúde-RS e do Sergs realizada em 20 de outubro.

Os diretores dos sindicatos montaram o piquete desde as 7 horas da manhã, e durante o dia os trabalhadores compareceram prestando seu apoio. Nesse primeiro dia, foram poucos os funcionários que paralisaram durante todas as horas de seu turno. Por isso, o Sindisaúde-RS lembra: o sindicato é um instrumento do trabalhador, colega. Apenas com a massa cruzando os braços vamos alcançar nossos pleitos.

Sindisaúde-RS e Sergs armaram o piquete desde as 7 horas

Claudia Regina, delegada sindical no Hospital Beneficência Portuguesa, procurou conversar com a população, explicando que a paralisação se dá devido aos 4 meses sem salário para os funcionários

DSC_0092 DSC_0094 DSC_0096 DSC_0109 DSC_0111 DSC_0113 DSC_0115 DSC_0117 DSC_0125