Home > Notícias > PROCESSOS - Novas parcelas do Mãe de Deus e HED disponíveis esta semana

26/11/2018 - PROCESSOS - Novas parcelas do Mãe de Deus e HED disponíveis esta semana

O Sindisaúde-RS informa que a 5ª parcela do processo do triênio do Hospital Ernesto Dornelles e a parcela do 7º grupo do processo de prorrogação do adicional noturno do Hospital Mãe de Deus estarão disponíveis esta semana em nossa sede, bem como nas contas daqueles que as informaram para recebimento.

Hospital Mãe de Deus - 7º grupo: a partir de terça (27)

Hospital Ernesto Dornelles - 5ª parcela: a partir de quinta (29)

Procedimento para retirada (quem não informou conta)

Comparecer à sede do sindicato em horário de expediente para agendar horário para o pagamento. Obs.: o agendamento por e-mail não será mais realizado para prevenir tentativas de fraudes.

Expediente da tesouraria: 8:30 às 11:30 e 13:00 às 16:30 (com exceção de sextas, até 16:00)

Para informações sobre os processos, entre em nossos grupos específicos do WhatsApp clicando abaixo.

Grupo processo Mãe de Deus

Grupo processo Ernesto Dornelles