Home > Notícias > PROCESSOS - Novos pagamentos aos trabalhadores do Mãe de Deus e do São Lucas

03/10/2018 - PROCESSOS - Novos pagamentos aos trabalhadores do Mãe de Deus e do São Lucas

Na próxima semana, os trabalhadores do Hospital Mãe de Deus e do Hospital São Lucas da PUCRS recebem novas parcelas dos processos de prorrogação do adicional noturno e de insalubridade da higienização, respectivamente.

Adicional Noturno do Mãe de Deus

- 5º grupo (clique aqui para lista)

- 08 de outubro

- Sede do sindicato (Rua João Guimarães, 37 e 41), mediante agendamento pelos e-mails tesouraria@sindisaude.org.br ou administracao@sindisaude.org.br.

Adicional de Insalubridade da higienização do São Lucas

- 4ª parcela

- 09 de outubro

- Sede do sindicato (Rua João Guimarães, 37 e 41)

Obs.: Quem informou conta para recebimento terá o crédito no mesmo dia.

Sindicato devolve à categoria mais milhares de reais obtidos pelo trabalho jurídico. Na foto, trabalhadores do São Lucas em assembleia que aprovou a negociação obtida pelo Sindisaúde-RS