Home > Notícias > UNIMED FEDERAÇÃO - Dia 26 tem assembleia para avaliação de proposta de Acordo Coletivo

22/08/2019 - UNIMED FEDERAÇÃO - Dia 26 tem assembleia para avaliação de proposta de Acordo Coletivo

No dia 26 de agosto de 2019, às 16h e 30min, os trabalhadores da Unimed Federação têm assembleia para avaliar a proposta da patronal para o Acordo Coletivo de Trabalho. Será na sede da Unimed Federação (Rua Santa Terezinha, 340 - Farroupilha, Porto Alegre – RS). O edital foi publicado no jornal Correio do Povo do dia 21 de agosto.

Assembleia Geral

16h ( primeira chamada)

16h e 30min (segunda chamada)

Local

Sede da Unimed Federação (Rua Santa Terezinha, 340 - Farroupilha, Porto Alegre – RS).

Pauta

a) Avaliação da proposta patronal para fechamento de Acordo Coletivo de Trabalho.
b) Em caso de rejeição, deliberações sobre o rumo do movimento.
c) Assuntos gerais.
d) Deliberar sobre a conveniência ou não da fixação da quota negocial/solidariedade.
e) Assuntos gerais.