Home > Notícias > 30J – Dia Nacional de Luta pela Enfermagem!

30/06/2021 - 30J – Dia Nacional de Luta pela Enfermagem!

O Sindisaúde-RS está em cima dos parlamentares em Brasília, fazendo tudo o que pode pela aprovação do PL 2564. E as entidades da saúde de todo o Brasil também estão na luta! Hoje, 30 de junho, foi o primeiro de 4 dias de luta nacionais pela valorização da enfermagem e aprovação do PL 2564! Os próximos serão neste sábado, 3 de julho, quando o sindicato volta às ruas, e ainda em 13 e 24 de julho!

Já hoje, dia 30, as primeiras horas da manhã tiveram nossa diretoria em grandes hospitais de nossa base, onde conversamos com a categoria e realizamos panfletagem com material informativo sobre o PL 2564 e a conjuntura nacional (confira a arte dos panfletos mais abaixo).

Agenda do 30J

Início da manhã

Hospital São Lucas com o presidente Julio Jesien, as diretoras Lucia Shaffer, Marly Magalhães e Carmem Brião e o diretor Carlos Alexandre Silveira.

Diretoria no Hospital São Lucas (crédito da foto: diretor Carlos Alexandre)

Meio-dia

- Santa Casa com a vice-presidenta Claudete Miranda, o diretor Arlindo Ritter, a delegada sindical no hospital, Bárbara, e o delegado sindical da FMSC, Thomas

Tarde