Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2022 - Hoje, teve ato de novo pela Convenção Sindiberf!

28/07/2022 - CAMPANHA SALARIAL 2022 - Hoje, teve ato de novo pela Convenção Sindiberf!

A diretoria do sindicato e a comissão de negociação que trabalham por uma nova Convenção Coletiva de Trabalho Sindisaúde-RS/Sindiberf fizeram hoje novo ato de luta na Santa Casa de Porto Alegre, o maior hospital da base da patronal. Na terça, pelo início da manhã, já havia sido realizado ato no local, mas próximo ao estacionamento da instituição. Até o momento, o Sindiberf, que representa hospitais beneficentes, religiosos e filantrópicos, não avançou na negociação, tendo feito apenas uma proposta até o momento.

Sindicato renovou luta que começou na terça-feira (26)

Outra negociação

Enquanto o Sindiberf não se mexe, os trabalhadores da base Sindihospa (GHC, HCPA, casas de saúde e hospitais privados) poderão ao menos dizer sim ou não à primeira proposta patronal que a comissão de negociação considerou minimamente aceitável de levar à decisão da categoria. A assembleia é nesta sexta, dia 29, às 14h, na entrada do HCPA pela Ramiro Barcellos. Mais informações clicando aqui!