Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2023 - Votação aberta para contraproposta do Sindihospa!

18/07/2023 - CAMPANHA SALARIAL 2023 - Votação aberta para contraproposta do Sindihospa!

Campanha Salarial 2023

Conforme encaminhado na assembleia realizada dia 18, às 13h30 na Aschlin, com transmissão ao vivo pelo YouTube que pode ser assistida clicando aqui, está aberta a votação para os trabalhadores dizerem se aprovam ou não a contraproposta dos patrões representados pelo Sindihospa.

O presidente do sindicato, Julio Jesien, dirigiu os trabalhos. Ao lado dele, a diretora Maria Luiza Dornelles e a advogada Raquel Paese (Paese, Ferreira)

Quem vota?

Se você trabalha em hospitais e clínicas privadas de Porto Alegre capital, no Grupo Hospitalar Conceição ou no Hospital de Clínicas, essa votação é para você! E não esqueça: o Sindisaúde-RS representa TODA (O) TRABALHADOR (A) NA SAÚDE SEM SINDICATO PRÓPRIO!

Se quiser entender mais sobre as negociações coletivas, clique aqui!

VOTE!
Para votar, acesse e preencha o formulário clicando aqui!
O sistema de votação fica aberto até 12h do dia 19 de julho de 2023. Não deixe para depois!
Há um resumo da contraproposta dentro do formulário.