Home > Notícias > CASAS DE SAÚDE - Vigilância responde Sindisaúde-RS sobre vacinação de trabalhadores (as)

23/03/2021 - CASAS DE SAÚDE - Vigilância responde Sindisaúde-RS sobre vacinação de trabalhadores (as)

Na representação de nossos (as) colegas que atuam em clínicas e casas de saúde, o Sindisaúde-RS informa que fez contato com a coordenação da Vigilância Sanitária. O sindicato recebeu a informação de que, na próxima semana, o Poder Público Municipal emitirá novo comunicado ampliando as categorias profissionais que terão direito ao recebimento da vacina.

O Sindisaúde-RS fez o questionamento por ter recebido dezenas de mensagens, ao longo do dia de hoje, questionando o porquê da não vacinação. O sindicato representa trabalhadores (as) de nível fundamental, médio e técnico sem sindicato próprio em clínicas e casas de saúde em geral, o que corresponde a milhares de trabalhadores.