Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Lista de sócios (as) habilitados (as) para o Feriadão de Finados

26/10/2020 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Lista de sócios (as) habilitados (as) para o Feriadão de Finados

Hoje pela manhã, rapidamente se esgotaram as 30 vagas disponibilizadas para este feriadão na nossa Colônia de Férias em Oásis do Sul. Confira a lista mais abaixo.

Importantíssimo: responda nossa pesquisa mesmo sem ter sido contemplado

Antes de conferir a lista, colabore com a reabertura da Colônia: responda se você é a favor clicando aqui. Uma pesquisa com muitas respostas é muito importante para que a reabertura ocorra sem problemas.

Lista de sócios habilitados ao Feriadão (com espera)

Conforme informamos desde o início, há 30 vagas disponíveis, o que corresponde a 75% da ocupação total da Colônia (devido à pandemia). Na nossa lista, existem 31 nomes, sendo que o 31º nome, de Ana Paula Rosa da Silva, fica em regime de espera. Caso ocorra alguma desistência dentre os 30 nomes, entraremos em contato.

Clique aqui para a listagem!

Mais informações

Confira mais informações sobre a Colônia de Férias (incluindo valores do Feriadão) em nossa página aqui no site (clique aqui para ser redirecionado)