Home > Notícias > ELEIÇÕES DO SINDISAÚDE-RS - Eleita a comissão eleitoral

04/07/2022 - ELEIÇÕES DO SINDISAÚDE-RS - Eleita a comissão eleitoral

Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

Conforme o edital de convocação publicado no Correio do Povo de 27/06/2022, nesta segunda-feira ocorreu a assembleia de eleição da comissão eleitoral que irá dirigir o processo de eleições da nova gestão do Sindisaúde-RS para o período 2022-2025. Os candidatos Adriana Leal, Júlio Appel, Roberto Carlos, Rodrigo Dorneles e Paulo Sousa receberam 122 votos e irão compor a comissão. Os demais candidatos receberam um total de 61 votos.

Resultado foi divulgado no telão

Salão do Cibai Migrações esteve praticamente lotado

Assim, a comissão eleitoral será composto pelos 5 membros eleitos hoje, além de um membro de cada chapa que se inscrever para as eleições e um membro da diretoria do Sindisaúde-RS. Esses trabalhadores da categoria serão os responsáveis pela condução das eleições sindicais, cuja votação está marcada para os dias 22, 23 e 24 de agosto, com urnas nos locais de trabalho e na sede do sindicato.

Contagem dos votos

Comissão eleita

- Adriana Leal
- Júlio Appel
- Roberto Carlos
- Rodrigo Dorneles
- Paulo Sousa

Paulo Sousa e Julio Appel estão na comissão eleita

Divulgação da assembleia

Além da publicação do edital no Correio do Povo, a assembleia também foi divulgada com publicações nas redes do sindicato (Facebook e Instagram), aqui no site, que conta também com banner fixo para informações sobre o processo eleitoral. Além disso, a diretoria realizou panfletagem em diversos hospitais da base.

Atual presidente do sindicato, Julio Jesien conduziu a assembleia

Confira todas clicando aqui