Home > Notícias > GHC - Assembleia nesta quinta (20) sobre banco de remanejo e atendimento de saúde para os trabalhadores

17/01/2022 - GHC - Assembleia nesta quinta (20) sobre banco de remanejo e atendimento de saúde para os trabalhadores

Venha construir nosso plano de lutas!

Colegas do Grupo Hospitalar Conceição: a partir das 20h desta quinta (20), em última chamada, terá início assembleia geral virtual do Sindisaúde-RS e mais 9 sindicatos sobre o banco de remanejo e o atendimento de saúde para os trabalhadores. Será na página @sindisauders no Facebook (clique aqui para acessar). A votação ocorrerá após a assembleia, através de formulário Google Docs que será disponibilizado aqui no site e no Facebook do sindicato.

O edital foi publicado na edição de 12 de janeiro do Correio do Povo, à página 8.

Atenção!

O andamento de negociações e o plano de lutas para avançar nos direitos da pauta serão apresentados na assembleia. Se não puder assistir à assembleia no horário ao vivo, acesse a seção de "Lives" da página do Facebook do Sindisaúde-RS para assisti-la posteriormente.

Edital no Correio do Povo