Home > Notícias > GHC - Chegou a hora das 180 horas: assembleia geral de avaliação de proposta!

15/01/2024 - GHC - Chegou a hora das 180 horas: assembleia geral de avaliação de proposta!

Colega da higienização do Grupo Hospitalar Conceição: como resultado da tua luta de anos, temos proposta!
E é você quem decide!

Higienizador (a) do GHC, há muitos e muitos anos você luta, você cobra e você tem confiado no Sindisaúde-RS e na Aserghc. E dia 22 de janeiro, você vai avaliar o resultado de tanta luta: tem proposta patronal para efetivar as 180 horas no Grupo e é você que vai dizer "Sim" ou "Não"!

Palavra do Sindisaúde-RS

O instrumento coletivo a ser apresentado na assembleia geral é resultado da persistência e da auto-organização das higienizadoras (es), dirigidas (os) por uma comissão de trabalhadores combativa,  que não deixou o conjunto da categoria esmorecer nesse objetivo histórico das 180 horas mensais. Foram dezenas de mobilizações, café na luta, audiências públicas, reuniões com os órgãos governamentais, entre várias outras ações nos últimos anos. E, agora, a higienização vai avaliar o resultado de tanta luta", declarou o diretor do Sindisaúde-RS e presidente da Aserghc, Arlindo Ritter.

Teve muito trabalho e luta pela higienização ao longo dos últimos anos

Assembleia geral

Data: 22/01/2024
(segunda-feira)

14 horas
(segunda e última chamada)

Local: Auditório Jahyr Boeira de Almeida
(Prédio Administrativo do Hospital Conceição)

Pauta

a) Discussão e deliberação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho, apresentada pela diretoria do Grupo Hospitalar Conceição, com vistas à redução da jornada de trabalho de 220 horas mensais para 180 horas mensais.

b) Em caso de rejeição, definição de estratégias de lutas.

c) Assuntos gerais.

180 horas, já!

Edital publicado na página 27 da edção de ZH de 16 de janeiro

Reuniao diretoria GHC entidades sindicais. reuniao sest higieniza Cafe na lut higieniza DSC_0806_640 DSC_0876_640 WhatsApp-Image-2022-04-07-at-11.39.05-1024x768