Home > Notícias > GHC – Em 23/03, assembleia para avaliar retornos da gestão sobre as suas pautas, trabalhador (a)!

16/03/2023 - GHC – Em 23/03, assembleia para avaliar retornos da gestão sobre as suas pautas, trabalhador (a)!

É A TUA PRESENÇA QUE DEFINE O TAMANHO DA LUTA PELO VALE!

O Sindisaúde-RS e mais nove sindicatos signatários da luta conjunta pelo Vale-Alimentação convocam você, colega do GHC, para assembleia geral em 23 de março, a partir das 14h em última chamada, em frente ao ambulatório do Conceição.

Na assembleia, você tomará conhecimento do retorno da gestão para a pauta de reivindicações que a categoria definiu na primeira assembleia, ocorrida em 1º de março. Além disso, indicará ao seu sindicato os próximos passos a serem tomados.

Participe!

A assembleia

23/03 (quinta-feira)

Em frente ao ambulatório do Conceição