Home > Notícias > GHC - Sindisaúde-RS decide fazer assembleia sobre proposta para o remanejo 12x36 noturno

30/08/2022 - GHC - Sindisaúde-RS decide fazer assembleia sobre proposta para o remanejo 12x36 noturno

Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

Após mais uma rodada de mediação junto ao TRT-4, ocorrida na manhã desta terça (30), o Sindisaúde-RS decidiu que levará à votação da categoria que representa no GHC a proposta da gestão sobre o remanejo 12x36 noturno. O diretor Arlindo Ritter informou que a proposta não atende ao pedido inicial do sindicato, mas que enxerga a necessidade de a categoria se manifestar sobre o assunto antes de prosseguir com a mediação ou encerrá-la.

A data de realização da assembleia será divulgada no site e redes sociais do Sindisaúde-RS dentro dos próximos dias. Fique atento e participe! Ao fim da matéria, confira ata das mediações e minuta da proposta.

Luta pelo remanejo

Clique aqui e acesse nossas publicações sobre o assunto!

Palavra do Sindisaúde-RS

"É uma cobrança constante que o sindicato alcançasse uma negociação definitiva sobre a questão. Temos trabalhado nisso há muito tempo, e especialmente em agosto realizamos três mediações para tratar do tema. Agora, precisamos que a categoria oriente o Sindisaúde-RS sobre os próximos passos", declarou Ritter.

Ata e proposta originais

Prezando pela transparência, o sindicato torna públicas a ata e a proposta da gestão para o remanejo 12x36 noturno. Porém, enfatizamos que a assembleia geral é o local em que a categoria irá, oficialmente, votar a proposta e indicar ao sindicato os rumos a serem seguidos.

- Ata das mediações (clique aqui)

- Minuta da proposta (clique aqui)