Home > Notícias > GRAVATAÍ - Em março, encerra-se prazo judicial para habilitação ao processo dos R$ 1,7 milhões!

27/09/2021 - GRAVATAÍ - Em março, encerra-se prazo judicial para habilitação ao processo dos R$ 1,7 milhões!

Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

PRAZO JUDICIAL PARA HABILITAÇÃO ENCERRA-SE EM 31 DE MARÇO DE 2022!

Em 31 de março de 2022, irá se encerrar o prazo para que trabalhadores (as) que se encaixem nos critérios do acordo sobre o processo dos R$ 1,7 milhões que beneficia trabalhadores (as) representados (as) pelo sindicato no Hospital Dom João Becker, de Gravataí, possam se habilitar à ação. O acordo foi proposto pela Santa Casa (gestora do Becker) após ação, vencida pelo sindicato, que integra valores referentes a adicional de insalubridade e adicional por tempo de serviço à base de cálculo do adicional noturno. Ou seja: cerca de 700 trabalhadores estão recebendo R$ 1,7 milhões em um direito historicamente suprimido, diagnosticado pelo sindicato, que cobrou esse direito na Justiça e, agora, traz de volta para você!

Ao longo desse um ano, o sindicato pagou vários lotes de trabalhadores, mensalmente, beneficiários do processo.

Não temos mais NENHUM NOME a ser pago

Fique atento: no momento em que fazemos essa atualização, dia 18 de novembro de 2021, o sindicato não tem mais nenhum nome de trabalhador (a) a ser pago.

Contato

Se você só tomou conhecimento do processo agora e faz jus aos critérios para inserção (abaixo),contate-nos pelo WhatsApp (51) 99601-5835.

Critérios para inserção

Todo trabalhador que tenha contrato ativo ou que foi desligado após 21/06/2014.

Lista COMPLETA dos inativos habilitados

Clique aqui e confira!

Todas informações sobre o processo

Clique aqui!