Home > Notícias > GRUPO FLEURY - Dia 29 tem assembleia para você votar contraproposta patronal para novo Acordo!

23/08/2023 - GRUPO FLEURY - Dia 29 tem assembleia para você votar contraproposta patronal para novo Acordo!

Primeiro, um resumo para você!
Essa assembleia de que vamos tratar abaixo é que a atinge trabalhadoras (es) representadas (os) pelo Sindisaúde-RS no Grupo Fleury. Ela tratará de construir a pauta de reivindicações da categoria para a luta pelo novo Acordo Coletivo de Trabalho. Este é o documento legal onde constará a negociação, discutida anualmente entre sindicato e gestão, que define direitos e deveres dentro da relação de trabalho. Ou seja, a assembleia servirá para você dizer ao sindicato por qual índice de reajuste salarial acha que devemos lutar, se há sugestão de novos direitos pelos quais também lutar, etc (clique aqui para conferir Acordos Coletivos anteriores).
É por causa dessas duas negociações que você, do Grupo Fleury, tem reajuste salarial todo ano e direito a receber Vale-Alimentação e Vale-Refeição, por exemplo, pois esses são direitos que não constam da CLT.
Direitos conquistados: clique aqui para um resumo.
Quer entender mais sobre essas negociações? Clique aqui!

Campanha Salarial 2023

A partir das 14 horas de 29 de agosto, em segunda e última chamada, você que é representada (o) pelo Sindisaúde-RS e trabalha no Grupo Fleury tem assembleia geral em nosso canal do Youtube @sindisauders (clique aqui para seguir)

Na pauta, você vai avaliar e votar a última contraproposta patronal para novo Acordo Coletivo de Trabalho. Esse é o instrumento legal que regula reajuste salarial anual obtido na negociação do sindicato, além de uma série de direitos acima da CLT. O edital de convocação pode ser conferido mais abaixo!

Convoque demais colegas e participe!

Assembleia geral

- 29 de agosto