Home > Notícias > HCPA - Almoço da luta informa e convoca categoria para novo ato segunda, 13h

20/06/2024 - HCPA - Almoço da luta informa e convoca categoria para novo ato segunda, 13h

Dezenas de trabalhadoras(es) participaram do ato

Em mais uma edição do Almoço da Luta, cerca de 70 trabalhadoras(es) do Hospital de Clínicas (HCPA) compareceram à entrada principal do hospital para compartilharem do almoço e serem informados pela diretoria do Sindisaúde-RS sobre o andamento das negociações pelo Vale. A presidenta em exercício, Grazi Palma e os diretores Carlos Alexandre e Arlindo Ritter lideraram o ato, que teve participação de muitas(os) outras(os) trabalhadoras(es) e diretoras(es) sindicais.

As negociações avançaram em termos de valores, e se espera que, na próxima segunda-feira, quando haverá reunião no início da tarde com a gestão, uma proposta formal possa ser realizada à categoria.

Segunda, esteja conosco novamente!

A diretoria sindical estará concentrada na entrada principal do hospital novamente a partir das 13h, te esperando para dialogar enquanto ocorre a reunião com a gestão. Ações estão sendo pensadas para o momento, e bastará tua presença conosco para executarmos.

Da esquerda para a direita: diretor Arlindo Ritter, presidenta em exercício, Grazi Palma, diretor Carlos Alexandre

Ato teve boa participação da categoria

20240619_124147 20240619_122055 20240619_123719 20240619_123654