Home > Notícias > HCPA - Mais de mil trabalhadores aprovam pauta para o Vale

08/03/2021 - HCPA - Mais de mil trabalhadores aprovam pauta para o Vale

Com números novamente contundentes, 1119 trabalhadores do Hospital de Clínicas (HCPA) votaram nas 3 propostas construídas na assembleia virtual de sexta-feira (05) sobre o Vale-Alimentação. Com 48,5% dos votos (543 no total), os trabalhadores decidiram acatar a proposta de manutenção do benefício no atual formato, que será levada para a gestão do HCPA.

Assembleia foi virtual na página do Sindisaúde-RS no Facebook

As outras duas propostas foram a proposta dos sindicatos (manutenção do benefício com a correção anual posterior pelo INPC do período) e a proposta do colega Adão Lima (manutenção do benefício com a correção anual posterior pelo INPC do período e um aumento real de 5%). A proposta dos sindicatos recebeu 25,9% dos votos (290 votantes) e a do colega Adão foi escolhida por 25,2% dos trabalhadores (282 no total). Houve ainda 4 abstenções.

Resultados

Os resultados abaixo são os gerais. Dos mais de mil votantes, 78,5% informaram pertencer à base do Sindisaúde-RS.

Resultado da votação das propostas

Sindicatos representantes

Você é sócio do seu sindicato?

Sindicatos signatários

Presidente Júlio Cesar Jesien - SINDISAÚDE-RS