Home > Notícias > HCPA - Na próxima terça-feira, tem reunião aberta entre sindicatos e você!

26/01/2023 - HCPA - Na próxima terça-feira, tem reunião aberta entre sindicatos e você!

O Sindisaúde-RS e mais 9 sindicatos realizarão, na próxima terça-feira (31), reunião aberta com a categoria para debater e construir a luta para os desafios de 2023. Será no salão grande da Ashclin, a partir das 13h30min. Estão convocadas todas as categorias representadas pelos sindicatos que assinam a imagem abaixo.

Acima de tudo: você está convocada (o) para instruir o seu sindicato para a luta!

Seminário de formação sindical

Também visando à Campanha Salarial 2023, o Sindisaúde-RS realizará, nesta sexta e sábado (27 e 28), seminário para formar o corpo de delegadas (os) sindicais nos locais de trabalho onde existe essa previsão por negociação coletiva.

Com o seminário, a diretoria do Sindisaúde-RS espera capacitar suas (seus) delegadas (os) para que possam ser referências das (os) colegas nos seus hospitais. A formação será realizada por diretores do Sindisaúde-RS dirigentes de classe de outras entidades e profissionais do escritório Paese, Ferreira.