Home > Notícias > HCPA - Tem assembleia do Vale nesta quarta (3)

01/07/2024 - HCPA - Tem assembleia do Vale nesta quarta (3)

Colegas do HCPA, o Sindisaúde-RS e demais sindicatos te convocam para assembleia geral para avaliação da contraproposta da gestão para novo Acordo Coletivo de Trabalho para o Vale-Alimentação. Se você for negar a proposta, já se prepare trazendo propostas para a construção do plano de lutas!

A contraproposta da gestão foi apresentada em reunião com os sindicatos na semana passada. A presidenta em exercício, Graziela Palma, e o diretor Carlos Alexandre Silveira estiveram no encontro, e apontaram que o valor proposto não alcança, sequer, a cesta básica.

Assim, a diretoria do sindicato se reuniu e decidiu por levar a contraproposta da gestão para a votação das(os) trabalhadoras(es), de forma a avançar na luta com mais força. Ou, se for a decisão soberana de assembleia aceitar tal proposta, acatar a vontade da categoria.

O edital de convocação foi publicado na Zero Hora de 28 de junho, página 23 (clique aqui para ver a página)

PARTICIPE!

Edital publicado em ZH