Home > Notícias > NOTA DE PESAR - Jacques Thomas Laurent

04/12/2023 - NOTA DE PESAR - Jacques Thomas Laurent

Foto: Renold Laurent / Arquivo Pessoal

"Até a formatura, Jacques trabalhava no setor de higienização. Costumava usar seus dias de folga para estudar e gostava muito da área da enfermagem, segundo Renold."

O trecho acima consta de matéria do site GZH, publicada ontem (03), que trata sobre o assassinato de nosso colega Jacques Thomas Laurent, ocorrido em Viamão. Além de superar as dificuldades que fazem parte de todo processo de migração (Jacques era haitiano), nosso colega, que trabalhava na Santa Casa, foi exemplo de amor e humanidade para toda a comunidade da saúde. Jacques trabalhou, no Brasil, em duas áreas da saúde que são puro amor e cuidado com o próximo: higienização e enfermagem. Duplamente nos corações  de toda a categoria representada pelo Sindisaúde-RS.

Jacques parte deste mundo deixando uma filha de 5 anos. O Sindisaúde-RS, além de transmitir à família e amigos de nosso colega nossa dor mútua e sentimentos, coloca-se à disposição.