Home > Notícias > NOVA SEDE - Gestão 2019-2022 entrega novo patrimônio da categoria!

01/02/2022 - NOVA SEDE - Gestão 2019-2022 entrega novo patrimônio da categoria!

31 de janeiro de 2022. A data que marca os 77 anos do Sindisaúde-RS foi também o dia em que a atual gestão 2019/2022 entregou o novo patrimônio dos trabalhadores e das trabalhadoras da saúde: a nova sede do sindicato, situada à Rua Vicente da Fontoura, 2280. Um prédio do tamanho da categoria representada por um dos sindicatos mais importantes e históricos do estado!

Desde as 18h desse último dia de janeiro, o valor que tem o Sindisaúde-RS para a luta da classe trabalhadora foi demonstrado pela representatividade que compareceu ao ato formal, que aconteceu justamente no novíssimo auditório que será palco de inúmeras assembleias da saúde (assim que a pandemia acabar, claro). Estiveram presentes, dentre outras pessoas, a deputada federal Fernanda Melchionna (PSOL-RS); as deputadas estaduais Luciana Genro (PSOL-RS) e Sofia Cavedon (PT-RS); o mandato do novo presidente da Assembleia, Valdeci Oliveira (PT-RS);  o vereador Jonas Reis (PT-RS) e o mandato da vereadora Daiana Santos (PCdoB), os diretores da CUT-RS Antônio Guntzel e Claudir Nespolo, a diretora da Assufrgs e do Neab UFRGS, Tamyres Filgueira, além de trabalhadores da base, ex-diretores e integrantes de movimentos sociais em geral.

A nova sede do sindicato é um prédio que faz jus ao tamanho da base do Sindisaúde-RS. Mais de 80 mil profissionais da saúde têm agora na Rua Vicente da Fontoura, 2280, o novo endereço da luta da saúde no Rio Grande do Sul!

Confira algumas abaixo, e confira todas clicando aqui!

Obs.: estamos com problemas na galeria de nosso site, por isso só poderemos disponibilizar as fotos através do link de Google Drive.