Home > Notícias > PISO DA ENFERMAGEM - Assembleia virtual em 4 de julho

03/07/2023 - PISO DA ENFERMAGEM - Assembleia virtual em 4 de julho

ATENÇÃO: ASSEMBLEIA VIRTUAL EM 4 DE JULHO PARA TIRAR DÚVIDAS!

O Sindisaúde-RS convocou assembleia geral virtual para este 4 de julho, a partir das 20 horas, no nosso canal do Youtube @sindisauders. Na pauta, avaliação da paralisação de 30 de junho com nossa diretoria, e análise jurídica da decisão do STF por parte do nosso departamento jurídico, Paese, Ferreira.

Participe! Se depender do patrão, nunca vamos avançar em direitos!

Por que no Youtube?
A escolha pelo Youtube se dá para abarcar todas as pessoas que seguem nossas redes sociais, já que a transmissão conjunta de live no Facebook e no Instagram não é possível de ser feita por nós devido a limitações técnicas.
O sindicato teve um crescimento muito grande de seguidores no Instagram ao longo dos últimos meses, em muito impulsionado pela enfermagem.
Como muitas dessas pessoas não utilizam mais o Facebook, nossa alternativa será fazer a assembleia via Youtube.