Home > Notícias > PL 2564 - Madrugada de luta no aeroporto!

03/05/2022 - PL 2564 - Madrugada de luta no aeroporto!

A partir das 4h da manhã desta terça-feira, a diretoria do Sindisaúde-RS e trabalhadoras da enfermagem, além de dirigentes da CUT-RS, realizaram ato no Aeroporto de Porto Alegre, onde cobraram dos deputados gaúchos, que embarcavam para Brasília, que reconhecer a enfermagem é votar SIM ao PL 2564!

Mobilização na madrugada da véspera da votação

O projeto que institui o piso nacional da enfermagem será votado nesta quarta na Câmara de Deputados (já está inclusive na pauta da casa). E o Sindisaúde-RS vai estar lá também: mais de uma dezena de dirigentes e trabalhadores da base embarcam para a Capital Federal entre hoje e quarta, para participarem da mobilização que reunirá a enfermagem de todo o Brasil na cidade. Além de realizarem os últimos trabalhos políticos junto aos gabinetes dos deputados federais!

Categoria conversou com deputados federais, como Henrique Fontana

Fotos e vídeos

Confira todas as fotos e vídeos de hoje clicando aqui!