Home > Notícias > PL 2564 - No 2º dia em Brasília, Sindisaúde-RS se reúne com relatora do projeto e outros (as) parlamentares

05/04/2022 - PL 2564 - No 2º dia em Brasília, Sindisaúde-RS se reúne com relatora do projeto e outros (as) parlamentares


Compartilhe nas suas redes sociais!


Stéfano Mariotto de Moura - Coordenador de Comunicação

Conforme informamos ontem, a vice-presidenta do Sindisaúde-RS e técnica em enfermagem do GHC, Claudete Miranda, está em Brasília até esta quarta. Junto ao Fórum Nacional da Enfermagem, Claudete tem visitado pessoalmente gabinetes de parlamentares, pedindo a todos (as) apoio a que o PL 2564 vá a Plenário o quanto antes. E, evidentemente, que votem sim para a enfermagem brasileira quando isso acontecer!

Nesta terça, Claudete e demais colegas encontraram a relatora do PL 2564, senadora Zenaide Maia (PROS), além de outros (as) deputados (as) e senadores (as). Foi Zenaide quem deu parecer favorável ao PL no Senado e tem sido favorável à categoria em todas suas manifestações, pedindo aos colegas da Câmara que aprovem o projeto. 

Junto à Claudete (de rosa) estão demais integrantes do Fórum Nacional da Enfermagem. Ao centro, a senadora relatora do PL, Zenaide Maia (PROS)

Encontro com presidentes do Legislativo

Ao final da tarde, início da noite, a expectativa é de encontrar tanto o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD) quanto o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), sendo este último o responsável por levar o PL 2464 à votação no Plenário. E nesta quarta, Claudete e demais integrantes do Fórum devem encontrar o senador Fabiano Contarato (PT), autor do PL 2564 e com quem o Sindisaúde-RS tem atuado fortemente desde o início de 2021 pela aprovação do Piso da Enfermagem!

Trabalhador (a), precisamos de você nas redes sociais!

Exerça sua cidadania indo até as redes sociais de Lira e pedindo a ele que leve o PL 2564 à Plenário o quanto antes!

Contatos do Presidente da Câmara, Arthur Lira (Progressistas)