Home > Notícias > PRESTAÇÃO DE CONTAS - Aprovadas por unanimidade as contas do período outubro/19 a setembro/20

26/11/2021 - PRESTAÇÃO DE CONTAS - Aprovadas por unanimidade as contas do período outubro/19 a setembro/20

Diretoria Sindisaúde/RS

Em assembleia realizada na noite desta quarta-feira, 24 de novembro de 2021, a prestação de contas do período 01 de outubro de 2019 a 30 de setembro de 2020, após análise e debate com os associados presentes, foi aprovada por unanimidade. A apresentação foi realizada pelo presidente da entidade, Júlio César Jesien, acompanhado pelo tesoureiro Arlindo Nelson Ritter e pelo representante do Escritório Giacomoni Contabilidade, o contador Matheus Giacomoni de Oliveira, na sede da Associação dos Servidores do Grupo Hospitalar Conceição (Aserghc).

O presidente da entidade enfatizou a redução nas receitas do sindicato, em razão da reforma trabalhista, da ordem de 55%. Além da apresentação de contas, também contavam da ordem do dia a proposta de previsão orçamentária e o relatório anual da diretoria. Foram detalhadas, aos presentes, as adequações no custeio que se fizeram necessárias para fazer frente a redução das receitas.

"Mesmo diante do quadro dramático, conseguimos manter o sindicato ativo, nas lutas específicas da categoria e nos movimentos gerais, por prevenção contra a Covid-19, noticiadas nos principais meios de comunicação do país. Também foi concretizado uma conquista histórica, nesta gestão, a aquisição da nova sede social, com espaço físico de 700 m², localizada em espaço nobre, à altura da categoria”, afirmou Jesien.