Home > Notícias > SEMANA DE ASSEMBLEIAS - Para trabalhadoras (es) no GHC, Clínicas, Unimed Porto Alegre e Santa Casa

10/12/2021 - SEMANA DE ASSEMBLEIAS - Para trabalhadoras (es) no GHC, Clínicas, Unimed Porto Alegre e Santa Casa

Na próxima semana, o Sindisaúde-RS realizará 5 assembleias gerais, tratando de diferentes temas. O edital da assembleia da prestação de contas foi publicado no jornal Correio do Povo, enquanto os editais das assembleias do HCPA, Unimed POA e Santa Casa são internos e foram enviados para as respectivas gestões em 10 de dezembro. A assembleia do GHC é meramente informativa, portanto não necessita de edital.

Confira abaixo!

GHC - Banco de remanejo informações

13 de dezembro de 2021 (segunda-feira)

Anfiteatro do Hospital Cristo Redentor

Pauta: Informações sobre negociação do banco de remanejo.

Prestação de contas (período 1º/10/2020 a 20/09/2021)

14 de dezembro de 2021 (terça-feira)

Sede do Sindisaúde-RS

19h em primeira chamada e 19h30min em última chamada

Pauta: 1 – Prestação de contas do sindicato referente ao período de 01 de outubro de 2020 a 30 de setembro de 2021; 2 – Avaliação da proposta orçamentária 2020-2021; 3 – Relatório anual da diretoria.

Clínicas (HCPA) - home office

14 de dezembro de 2021 (terça-feira)

Página @sindisauders do Facebook

13h30min em primeira chamada e às 14h em segunda e última chamada

Pauta: a) Avaliação e votação sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho do Hospital de Clínicas sobre o trabalho em home office; b) Assuntos gerais.

Unimed POA - Acordo Coletivo

15 de dezembro de 2021 (quarta-feira)

Página @sindisauders do Facebook

15h30min em primeira chamada e às 16h em segunda e última chamada

Pauta: a) Apresentação da proposta patronal de Acordo Coletivo de Trabalho para apreciação e votação; b) Assuntos gerais.

Santa Casa - Ponto eletrônico

16 de dezembro de 2021 (quinta-feira)

Página @sindisauders do Facebook

13h30min em primeira chamada e às 14h em segunda e última chamada

Pauta: a) Ponto eletrônico e assinalação eletrônica de recebimento de documentação; b) Assuntos gerais.