Home > Notícias > SORTEIO - Quer discutir o futuro de nossos filhos e ver o Nei Lisboa de graça? Inscreva-se

01/11/2023 - SORTEIO - Quer discutir o futuro de nossos filhos e ver o Nei Lisboa de graça? Inscreva-se

O Sindisaúde-RS vai sortear  30 ingressos gratuitos para o festival "Democracia & Liberdade", que será em 5 de novembro, domingo, no Vila Flores, com organização do Mães e Pais pela Democracia  . Além das discussões, o brinde será um show do Nei Lisboa a partir das 18h30min.

Para participar do sorteio, basta preencher o formulário de inscrição clicando aqui!

O sorteio acontecerá no dia 4 de novembro, e os nomes das (os) sorteadas (os)  serão divulgados nas redes do sindicato por volta das 17h. Os sorteados terão seus nomes diretamente na portaria do evento.