Home > Notícias > UNIMED - Em virtude de fechamento da unidade Guaíba, Sindisaúde-RS fará reunião com trabalhadoras (es)

17/08/2022 - UNIMED - Em virtude de fechamento da unidade Guaíba, Sindisaúde-RS fará reunião com trabalhadoras (es)

Com a notícia do fechamento da unidade de Guaíba da Unimed Porto Alegre, o que deixará cerca de 100 trabalhadoras (es) sem emprego, o Sindisaúde-RS estabeleceu contato com a gestão da empresa, de forma a tentar conter os enormes danos causados a essas 100 famílias.

Como consequência, o sindicato informa que fará, na próxima semana, reunião com seus (suas) trabalhadores (as) representados (as) na instituição. O objetivo é informar a categoria e tirar dúvidas sobre eventuais movimentos que possam ser feitos, além de debater resultados da conversa de hoje com a gestão.

Pedimos às (aos) trabalhadoras (es) que representamos na unidade de Guaíba que acompanhem nossas redes sociais e site, espaços onde será informada, assim que definida, a data exata da reunião.

Lembramos à categoria que os primeiros três dias da próxima semana (22, 23 e 24 de agosto) são os destinados à eleição da nova gestão do Sindisaúde-RS para o triênio 2022-2025. Por isso, será necessário completar o processo eleitoral antes de realizar a conversa com a categoria.

Unidade de Guaíba da Unimed POA