Home > Convênios

Convênios


(ATUALIZADO EM 2017)

Associados do Sindisaúde-RS possuem desconto de 15% em qualquer curso de graduação da instituição. Para mais informações, contate o Centro Universitário Fadergs em 0800 604 1211. E conheça os cursos disponíveis clicando nos links abaixo:

 

 

Desconto de 10% nas mensalidades dos cursos presenciais de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato sensu. É possível também negociar eventual percentual de desconto para pagamento efetuado até a data de vencimento.

Clique aqui para mais informações sobre a instituição.

 

 

Desconto de 10%  nas mensalidades do Colégio Metodista União.

Clique aqui para mais informações sobre a instituição.

 

Desconto de 10% nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação, excluindo-se a primeira mensalidade.

Saiba mais sobre os cursos aqui.

 

 

 

Desconto de 10% nas mensalidades escolares para sócios e dependentes do Sindisaúde-RS.

Clique aqui para mais informações sobre a escola, e aqui para informações sobre os cursos, com destaque para o novo curso de Técnico em Sistemas de Energia Renovável

 

 

Bolsa 50% da Fehosul, exclusivamente para os matriculados em 2017/2 no curso de Tecnologia em Gestão Hospitalar.

10% de desconto nos cursos de pós-graduação.

Mais informações sobre cursos aqui.

 

Descontos para os sócios em cursos de graduação, pós-graduação e programas de aperfeiçoamento profissional.

Os descontos e formas de pagamento são conforme tabela, confira aqui. As tabelas serão renovadas a cada 12 meses.

Mais informações aqui.

 

O convênio possibilita acesso à rede hoteleira cadastrada, com localização nas principais cidades turísticas do Brasil. Os módulos são de sete diárias, para duas pessoas, com café da manhã, em apartamento "standart".

Plano Executivo - utilizável em qualquer época do ano (pagamento da taxa de adesão será efetuado diretamente pelo afiliado, mediante a concessão de desconto, para cada módulo, de até 50% sobre os valores estipulados, exceto em período promocional)

Plano Férias do Trabalhador - utilizável no período de baixa ocupação dos hotéis (pagamento da taxa será efetuado diretamente pelo afiliado)

Taxa de manutenção - o pagamento de cada módulo previsto, será efetuado em 12 parcelas mensais, mediante autorização para débito em conta ou cartão de crédito.

 

 

Almoço completo (com suco e sobremesa) por R$ 19. Basta apresentar a carteirinha de sócio no restaurante, na rua Paulino Teixeira, 415, próxima ao sindicato. O local tem por característica não trabalhar com produtos de origem animal. 

Clique aqui para mais informações sobre o restaurante.