Home > Notícias > Diretoria de Patrimônio realiza vistoria na Colônia de Férias

06/12/2016 - Diretoria de Patrimônio realiza vistoria na Colônia de Férias

Nesta segunda-feira, a Diretoria de Patrimônio do Sindisaúde-RS promoveu uma vistoria na Colônia de Férias do sindicato, bem como realizou a visita dos novos diretores da Gestão 2016-2019 às dependências da sede. "O objetivo hoje é apresentar o espaço para os novos diretores, explicar as demandas que temos, para que todos entendam a importância das melhorias para a Colônia", disse o Diretor de Patrimônio, Paulo Claudio.

Paulo Claudio explicou aos novos diretores a importância dos investimentos na Colônia de Férias.

Já neste veraneio, o sócio encontrará :

- cancha de bocha reformada, com cobertura;

- sala de jogos renovada.

A Colônia também adquiriu:

- novos utensílios de cozinha dos apartamentos;

- seis fogões novos;

- seis geladeiras;

- uma nova televisão para a sala de tv.

Na parte externa, foram colocadas grades nas janelas e um toldo será instalado em um dos prédios. De acordo com Paulo Claudio, as demandas iniciais para o bom funcionamento da Colônia foram alcançadas. Novos levantamentos também estão sendo feitos para os investimentos do período de 2018.

A temporada de verão 2017 inicia já nesta quarta-feira, dia 7 de dezembro. Aproveite as férias com a família e traga suas sugestões!

Na sala de jogos, o sócio encontrará mesas novas.

A cobertura da cancha de bocha, pedido antigo dos sócios, também foi realizada.