Home > associe-se online

associe-se online

O SINDICATO É VOCÊ!

ACREDITA NA GENTE
E VEM CUIDAR DO TEU FUTURO!

Agora, é muito mais fácil manter o Sindisaúde-RS um sindicato forte e combativo!

Para se associar, você não precisa mais ir até a nossa sede, ou esperar a presença de nossos diretores no teu local de trabalho.
Basta preencher teus dados aqui em nosso site!

Você já tem convicção da importância de um Sindisaúde-RS forte e combativo?

Além de auxiliar na luta da categoria, você poderá aproveitar nossos vários benefícios exclusivos para você, nosso sócio.

DIREITOS ADQUIRIDOS
(Saiba mais aqui)

ASSESSORIA JURÍDICA

COLÔNIA DE FÉRIAS

SERVIÇO ODONTOLÓGICO

CONVÊNIOS
(Conheça aqui

MÉDICOS DO TRABALHO

PSICÓLOGA
(Saiba mais aqui

Logo após termos a confirmação de pagamento de sua taxa de adesão, nós lhe encaminharemos um e-mail com seu número de matrícula, para que você possa desfrutar dos benefícios o quanto antes.

Atenção. Verifique sua caixa de spam!

Valores
 • Ao se associar aqui pelo site, você pagará uma taxa de adesão (que terá também o caráter de 1ª mensalidade) no valor de R$ 10, independente de trabalhar em clínica ou em hospital. O pagamento desta taxa leva até dois dias para ser confirmada pelo PagSeguro no caso de cartão de crédito, e pode levar até uma semana para ser confirmado no caso de boleto.

• Se você for funcionário de hospital, após o primeiro pagamento, você será descontado, mensalmente, em sua folha, no valor de 1% do seu salário-base, conforme estipula o estatuto do Sindisaúde-RS. Não precisa se preocupar com boleto nem nada.

• Se você for autônomo, aposentado, cooperativado, home care ou funcionário de clínica ou laboratório, você pagará R$ 10 todo mês, via boleto enviado para a sua residência.

BENEFÍCIOS PARA O SÓCIO

Conheça todas as vantagens de ser sócio clicando aqui.