Home > associe-se online

associe-se online

O SINDICATO É VOCÊ!

Agora, é muito mais fácil manter o Sindisaúde-RS um sindicato forte e combativo!

Para se associar, você não precisa mais ir até a nossa sede, ou esperar a presença de nossos diretores no teu local de trabalho. Basta preencher teus dados aqui em nosso site!

Com isso, além de auxiliar na luta da categoria, você poderá aproveitar nossos vários benefícios. Temos a Colônia de Férias em Oásis do Sul, clínica odontológica, atendimento psicológico e convênios em saúde, educação e viagens exclusivos para você, nosso sócio.

Obs.: logo após termos a confirmação de pagamento de sua taxa de adesão, nós lhe encaminharemos um e-mail com seu número de matrícula, para que você possa desfrutar dos benefícios o quanto antes. Atenção: verifique sua caixa de spam.

Valores

1) Para se associar pelo site, você pagará uma taxa de adesão (que terá também o caráter de 1ª mensalidade) no valor de R$ 10. O pagamento desta taxa leva até dois dias para ser confirmada pelo PagSeguro no caso de cartão de crédito, e pode levar até uma semana para ser confirmado no caso de boleto.

2) Se você for funcionário de hospital, após o primeiro pagamento, você será descontado, mensalmente, em sua folha, no valor de 1% do seu salário-base, conforme estipula o estatuto do Sindisaúde-RS. Não precisa se preocupar com boleto nem nada.

3) Se você for autônomo, aposentado, cooperativado, home care ou funcionário de clínica ou laboratório, você pagará R$ 10 todo mês, via boleto enviado para a sua residência.

OBS.: você ainda pode continuar se associando diretamente na sede ou com nossos diretores e delegados sindicais!

Benefícios para o sócio

Conheça todas as vantagens de ser sócio clicando aqui.

Ou, se você já tem convicção da importância de um Sindisaúde-RS forte e combativo,