Home > Notícias > GREVE GERAL - Sindisaúde-RS bota nas ruas a Greve Geral!

24/05/2019 - GREVE GERAL - Sindisaúde-RS bota nas ruas a Greve Geral!

No dia 14 de junho o Brasil vai parar!

Daqui a menos de um mês, os trabalhadores irão cruzar os braços em todo o Brasil. Chegou a hora de partir para o confronto de vez contra o Governo Federal, assim como em 2017, quando duas greves gerais barraram a tramitação da Reforma da Previdência de Temer, com o Sindisaúde-RS sendo linha de frente na defesa dos trabalhadores em Porto Alegre. E em 2019 não vai ser diferente: o sindicato já colocou nas ruas, desde o último 15 de maio, uma enorme campanha com outdoors espalhados pela Capital e Região Metropolitana convocando a categoria para o ato! São 20 peças publicitárias expostas desde o dia 15 de maio, às quais serão somadas, em 1º de junho, mais 20 peças, totalizando 40 outdoors até a Greve Geral! Confira abaixo alguns deles:

Av. Ipiranga, bairro Azenha

Av. Chuí, bairro Cristal

Av. Cristiano Fischer, bairro Jardim do Salso

Av. Teresópolis, bairro Teresópolis

Em 2019, Sindisaúde-RS na linha de frente de novo!

"A classe trabalhadora tem que estar totalmente mobilizada para o dia 14, pois a greve é o instrumento de luta mais importante do trabalhador. Foi com ela que barramos Temer e vai ser com ela que iremos barrar mais essa tentativa de nos fazer trabalhar até morrer!", convoca o presidente Arlindo Ritter. A Greve Geral foi anunciada pelas centrais sindicais durante gigantescas manifestações por todo o Brasil no Dia do Trabalhador.

Assembleia de adesão do Sindisaúde-RS

A assembleia geral que botará em votação a adesão da categoria terá a data divulgada em breve. Acompanhe nosso site e redes sociais!

Locais com outdoors

PORTO ALEGRE JARDIM PLANALTO AV. BALTAZAR DE O GARCIA, 4626 ESQ. JOAO FERREIRA JARDIM F/CENTRO-BAIRRO. Obs.: Há 2 outdoors

PORTO ALEGRE CAVALHADA AV. CAVALHADA, 3800 FRENTE AO SUPERMERCADO ZAFFARI CAVALHADA F/AVENIDA CAVALHADA

PORTO ALEGRE CRISTAL AV. CHUI, LADO DO POSTO IPIRANGA - PROXIMO AO SUPERMERCADO BIG SHOP F/Av. Chuí 14.161