Home > Notícias > PROCESSOS - Atualizações sobre Mãe de Deus, São Lucas e Ernesto Dornelles

04/01/2019 - PROCESSOS - Atualizações sobre Mãe de Deus, São Lucas e Ernesto Dornelles

O trabalho do Sindisaúde-RS no campo judicial tem rendido um enorme retorno financeiro para os trabalhadores. Processos como o adicional noturno do Hospital Mãe de Deus, adicional de insalubridade da higienização do São Lucas/PUCRS e do triênio do Ernesto Dornelles, movidos nos últimos anos, garantirão em torno de R$ 75 milhões devolvidos à categoria até o fim dos pagamentos.

Desta forma, o sindicato comunica aos trabalhadores dos hospitais acima referidos as atualizações sobre o pagamento dos direitos conquistados judicialmente.

Hospital Mãe de Deus

Os trabalhadores do 8º grupo do processo do Hospital Mãe de Deus receberam o depósito no dia 21 de dezembro de 2018.

Ernesto Dornelles

Os trabalhadores do Hospital Ernesto Dorneles tiveram a 6ª parcela disponível no dia 3 de janeiro de 2019.

São Lucas/PUCRS

Por fim, os trabalhadores do Hospital São Lucas receberão a 7ª parcela assim que o recesso do Judiciário terminar, no dia 20 de janeiro.

Assembleia do hospital Mão de Deus que aprovou o acordo alcançado pelo sindisaúde

Procedimento para receber

Importante ressaltar que, quem informou conta para depósito, terá o crédito efetuado no dia. Quem não informou, terá de comparecer à sede do sindicato (rua João Guimarães, nº 37) em horário de expediente, das 08:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:30 (exceto sextas, até 16:00) para realizar agendamento de data para recebimento. Obs.: o agendamento via e-mail não será mais efetuado. As datas seguintes serão divulgadas continuamente aqui no site e no nosso Facebook. Acompanhe!

Se você quer manter o Sindisaúde-RS com essa força e combatividade, filie-se!