Home > Notícias > SANTA CASA - Sindicato participa de mediação

07/08/2020 - SANTA CASA - Sindicato participa de mediação

O Sindisaúde-RS participou quinta (06) de audiência de mediação em que postulou um maior espaço de participação da entidade junto a comissão de controle e prevenção de infecção do Covid da Santa Casa. "A ideia é de tentar contribuir para a resolução dos problemas recebidos via canal de denúncias do site (clique aqui para formalizar denúncia, caso a tenha), como problemas de não fornecimento de EPIs, falta de testagem, não acolhimento em caso de contaminação, não fornecimento de CAT, não afastamento do grupo de risco de locais de atendimento de paciente Covid, etc. Por isso, é crucial que os trabalhadores sigam trazendo para a entidade seus problemas com relação ao tema.

O presidente Julio Jesien representou o Sindisaúde-RS, acompanhado pela advogada Samara Ferrazza e pelo advogado Saulo Nascimento, do departamento jurídico do sindicato, Paese, Ferreira. A proposta das entidades de participação na comissão mista será avaliada pela Santa Casa. Próxima audiência acontecerá no dia 14.08.

Mediação aconteceu quinta