Home > Pesquisa Covid-19

Pesquisa Covid-19

Estamos com as duas pesquisas abaixo no ar: responda as duas se possível. É muito importante que você responda mesmo que já o tenha feito anteriormente. Uma delas trata sobre denúncias gerais, enquanto a outra trata da contaminação da categoria por Covid-19. Precisamos das suas informações para agir, seja na Justiça, seja negociando.
Além disso, logo estaremos com uma força tarefa do Sindisaúde-RS dentro dos hospitais para proteger você.
Para isso, precisamos que você nos informe, ok?

Clique na imagem acima e participe da pesquisa.

PESQUISA SOBRE DENÚNCIAS GERAIS

Esta consulta tem por objetivo receber as denúncias de trabalhadores sobre temas variados, como falta de EPIs, por exemplo. As mais de quinhentas denúncias já realizadas produziram excelentes resultados até aqui! No Mãe de Deus, houve mudança de fluxos na emergência e na recepção. No GHC, trabalhadores em grupo de risco foram afastados. Na Santa Casa, também foi obtido o afastamento do grupo de risco, além de várias outras ações determinadas pela Justiça do Trabalho. No HCPA, inúmeras adequações foram feitas para a proteção dos trabalhadores. E, por fim, logo teremos a força-tarefa de fiscalização in loco nos locais de trabalho.

Clique na imagem acima e participe da pesquisa.

PESQUISA SOBRE CONTAMINAÇÃO DE TRABALHADORES (AS)

Esta pesquisa tem por objetivo comparar seus resultados com as notificações compulsórias que os empregadores do setor da saúde deveriam estar fazendo com relação aos trabalhadores afastados por COVID. O Sindisaúde-RS entende que tais notificações compulsórias não parecem condizer com a realidade. Para agirmos junto aos órgãos superiores de denúncias, especialmente em meio à quarentena, precisamos que você responda à pesquisa, dando respaldo às  nossas denúncias.

Siga denunciando!