Home > Notícias > VIAMÃO - Assembleia dia 20 coloca em votação proposta para cesta básica

13/03/2019 - VIAMÃO - Assembleia dia 20 coloca em votação proposta para cesta básica

No dia 20 de março, uma quarta-feira, o Sindisaúde-RS apresentará aos trabalhadores da Fundação Universitária de Cardiologia de Viamão a proposta da diretoria do hospital para o pagamento da cesta básica. A gestão apresentou a possibilidade em audiência no dia 03 de fevereiro. O processo tem o número 0021764-44.2017.5.04.0411.

Luta antiga

O Sindisaúde luta há anos por um Acordo Coletivo para a instituição, sempre com a pauta da cesta básica sendo mencionada, e agora, na assembleia do dia 20, conseguiremos levar aos trabalhadores uma primeira e importante vitória nesse processo de negociação.

Clique aqui para relembrar.

Na foto, a delegada sindical da instituição, Lúcia Mendonça, com a diretora do sindicato, Lúcia Schaffer, a advogada Samara Ferrazza, dos Paese, Ferreira, assessores jurídicos do sindicato,  e nosso presidente, Arlindo Ritter, que batalham ao longo dos últimos anos por avanços para os funcionários de Viamão

Assembleia Geral

20/03 (quarta-feira)

13:30 (última chamada)

Sala de estar do hospital (Rua Isabel Bastos, nº 138, Viamão)

Pauta

- Apreciar a proposta da diretoria do hospital para o pagamento e fornecimento de cesta básica, feita em audiência realizada no dia 03/02.

- Assuntos gerais.