Home > Notícias > CAMPANHA SALARIAL 2021 - Unimed's têm assembleias virtuais marcadas!

14/05/2021 - CAMPANHA SALARIAL 2021 - Unimed's têm assembleias virtuais marcadas!

O Sindisaúde-RS publicou edital, na edição de hoje (14/05) do jornal Correio do Povo, convocando as assembleias virtuais dos trabalhadores da Federação Unimed/RS e das Unimed's Porto Alegre e Encosta da Serra, referentes às negociações da data-base 2021. Em virtude da pandemia e com o devido amparo legal, as assembleias ocorrerão na página do Sindisaúde-RS no Facebook (clique aqui e já curta a página) conforme as datas e horários abaixo: confira!

Assembleias

FEDERAÇÃO UNIMED/RS - 19/05/2021 - 16h em primeira chamada e às 16h30min, em segunda chamada, com qualquer número de presentes.

UNIMED PORTO ALEGRE - 20/05/2021 - 18h em primeira chamada e às 18h e 30min, em segunda chamada, com qualquer número de presentes.

UNIMED ENCOSTA DA SERRA - 21/05/2021 - 10h30min em primeira chamada e às 11h, em segunda chamada, com qualquer número de presentes.

Pauta comum

a) Interesse da categoria em revisar total ou parcial e/ou fixar normas coletivas de trabalho no corrente ano, através de acordo coletivo de trabalho ou mesmo de solução judicial.

b) Discussão e deliberação da pauta de reivindicações a ser encaminhada à patronal.

c) Manutenção e/ou eleição dos integrantes das comissões de negociação.

d) Concessão de poderes à diretoria da entidade para realizar tratativas negociais com vistas à realização de acordos coletivos de trabalho.

e) Estratégias da Campanha Salarial.

f) Instituição de cota negocial.

Edital publicado na edição de 14 de maio do Correio do Povo, página 8