Home > Notícias > CARDIOLOGIA POA – “Almoço da Luta” na próxima terça-feira (4)!

30/03/2023 - CARDIOLOGIA POA – “Almoço da Luta” na próxima terça-feira (4)!

Colegas do Cardiologia, já avisamos que na próxima quinta-feira, 6 de abril, vocês têm assembleia com o Sindisaúde-RS para nos organizarmos e fazermos com que a gestão cumpra com suas obrigações. Trabalhador (a) tem direitos previstos em lei, apesar de alguns patrões acharem que só temos deveres...

Pois então, para mobilizar a base, a diretoria do Sindisaúde-RS definiu também pela realização de nossa ação “Almoço da Luta”, que ocorrerá dois dias antes da assembleia.

Assim, entre as 11h e as 14h da próxima terça-feira, dia 4 de abril, junte-se a nós atrás do hospital. Venha conhecer quem dirige o seu sindicato, dar sugestões, fazer denúncias, enfim: fazer parte da luta por uma vida de trabalho melhor! Será oferecido pelo sindicato salchipão gratuito, ok?

PARTICIPE!