A direção do sindicato tem a satisfação de comunicar aos seus associados que o nível de aprovação do serviço odontológico prestado nos dois endereços tem se mostrado expressivo. Em pesquisa de opinião realizada no mês de maio, identificou-se que 90% dos nossos sócios aprovam o atendimento, contra 10% dos que entendem a necessidade de melhora. Assim, a decisão pela nova modalidade mostra-se excelente.
Com base na consulta realizada, visando sempre a melhorias e tendo responsabilidade para com a contribuição dos sócios do sindicato, o Sindisaúde-RS emitiu a resolução 01/2017, que define a cobrança do valor cheio da consulta aos sócios que, a partir de agora, faltem sem justificativa antecipada ao seu horário agendado. Confira.
Resolução 01/2017
"Em consulta com os associados, a direção percebeu que houve expressiva melhora no serviço. Entretanto, algumas ações são necessárias, pois, ao analisarmos as faltas em maio, notou-se que, de 1038 consultas disponibilizadas, 177 não foram realizadas por não-comparecimento, o que gerou uma despesa de R$ 8.142,00 sem a efetiva utilização dos serviços.
Sócios passam a ter 48 horas para desmarcar suas consultas