Este primeiro dia de agendamento online das vagas da alta temporada da Colônia de Férias, que ocorre de forma totalmente online pelo segundo ano seguido, transcorreu quase sem problemas. E mesmo os poucos problemas surgidos, a princípio, foram resolvidos tranquilamente. Mais de 400 pessoas já reservaram lugar em alguma das semanas disponíveis (clique aqui para conferir a informação no próprio sistema de agendamento). O agendamento continuará disponível até esgotarem as vagas.
Link para agendamento das vagas
Banco de dados está aberto para qualquer sócio (a) verificar a legitimidade do processo
Prezando pela total transparência, o Sindisaúde-RS informa que qualquer associado (a) do sindicato poderá verificar, pessoalmente, o banco de dados onde foram gravadas as informações do agendamento das vagas da Alta Temporada. Para tanto, basta comparecer a nossa sede, na Rua Vicente da Fontoura, 2280.
Com essa iniciativa, a diretoria busca tirar qualquer dúvida sobre a legitimidade do processo de agendamento das vagas. Infelizmente, todos os anos algumas pessoas levantam dúvidas sobre a seriedade e honestidade com que trabalhamos pelo bem de nossos sócios, afirmando nas redes sociais que existiriam "vagas reservadas" para algumas pessoas. Como qualquer sócio (a) poderá verificar, não é possível alterar o banco de dados.
Problema
Inicialmente, o espaço em nosso site onde o link seria publicado apresentou o endereço de nossa antiga clínica odontológica. O responsável resolveu o problema em segundos. Mesmo assim, um diretor ficou aguardando no endereço da antiga clínica.
Fora essa situação, o agendamento transcorreu normalmente. Algumas pessoas reclamaram nas redes sociais sobre não terem conseguido agendar, mas, infelizmente, essa não é uma questão que o sindicato pode resolver, pois deve ter acontecido devido a um problema com a conexão da própria pessoa. O sindicato sabe que não houve erro no sistema porque todos agendamentos foram efetuados, inclusive 100 desses aconteceram nos primeiros 3 minutos. Essa informação, bem como toda a legitimidade do processo de agendamento, poderá ser verificada por qualquer sócio (a) do sindicato, conforme explicado acima.