Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Link para marcação da alta temporada

04/11/2021 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Link para marcação da alta temporada

ATENÇÃO: BANCO DE DADOS ABERTO!

Prezando pela total transparência, o Sindisaúde-RS informa que qualquer associado (a) do sindicato poderá verificar, pessoalmente, o banco de dados onde foram gravadas as informações do agendamento das vagas da Alta Temporada. Para tanto, basta comparecer a nossa sede, na Rua Vicente da Fontoura, 2280.

Com essa iniciativa, a diretoria busca tirar qualquer dúvida de seus associados sobre a legitimidade do processo de agendamento das vagas. Infelizmente, todos os anos algumas pessoas levantam dúvidas sobre a seriedade e honestidade com que trabalhamos pelo bem de nossos sócios, afirmando nas redes sociais que existiriam "vagas reservadas" para algumas pessoas. Como qualquer sócio (a) poderá verificar, não é possível alterar o banco de dados.