Home > Notícias > COLÔNIA DE FÉRIAS - Retomada do agendamento nesta terça (24), sócios já garantidos e esclarecimentos

23/11/2020 - COLÔNIA DE FÉRIAS - Retomada do agendamento nesta terça (24), sócios já garantidos e esclarecimentos

Diretoria Sindisaúde/RS

A partir das 8h desta terça (24), devem ser liberadas para agendamento as cerca de 200 vagas ainda restantes: estamos trabalhando junto à empresa que fez o sistema para viabilizar o link de marcação para entrar em funcionamento com as devidas correções no sistema. Pela primeira vez, a marcação da alta temporada está sendo ofertada através de agendamento online em virtude da pandemia. O processo de marcação iniciado na sexta (20) apresentou alguns problemas técnicos, os quais foram resolvidos ao longo do dia e do fim de semana.

"No período de 27 de dezembro a 3 de janeiro, todos que realizaram seu agendamento obtiveram a vaga, mesmo que o sistema tenha apresentado a estes sócios o comprovante de 'suplente'. Contatamos todos eles e explicamos. E aqueles que agendaram em duplicidade ou que ficaram como excedentes no Carnaval e no Ano Novo foram contatados e soluções foram encontradas", explicou o presidente Julio Jesien. Porém, há algumas pessoas excedentes nessas datas que não puderam ser contatadas em virtude de não terem informado contato ou terem informado incorretamente. A estas, pedimos que entrem em contato conforme consta abaixo.

Não esqueça do sistema de bandeiras do governo do RS!

Já destacamos anteriormente, mas sempre vale lembrar: o sindicato tem de respeitar o sistema de bandeiras do Governo do RS. Com isso, lembramos que você pode perder sua vaga se, na semana em que você for à Colônia, o Município de Tramandaí estiver sob bandeiras mais restritivas.

- Bandeira amarela: lotação total (40 apartamentos).

- Bandeira laranja: apenas 30 apartamentos serão disponibilizados.

- Bandeira vermelha: apenas 20 apartamentos serão disponibilizados.

Para ter uma ideia das possibilidades, compare as vagas de acordo com a bandeira com o seu posicionamento na lista de agendamentos que disponibilizamos acima.

Lista de sócios que já obtiveram vaga

Clique aqui e confira a lista com os sócios que já garantiram vaga na alta temporada, organizada de acordo com ordem de inscrição

Data de comparecimento no sindicato

Sócios (as) que já conseguiram sua vaga na Colônia devem comparecer na nova sede do sindicato (Rua Vicente da Fontoura, 2280) conforme o calendário abaixo.

Você tentou agendar e segue com problemas? Contate-nos

Você tentou agendar e segue com problemas? Contate-nos no WhatsApp 999300747 (exclusivamente em horário comercial).

O que aconteceu e por que a diretoria validou a marcação

Temos que lembrar a você, associado, que é a primeira vez que tentamos fazer o agendamento online. Ainda que tenhamos feito centenas de testagens antes de sexta, erros poderiam certamente ocorrer, como aconteceram.

Em resumo, os erros técnicos ocorridos não prejudicaram nenhum sócio e se dividiram em:

1) Período de 27 de dezembro a 3 de janeiro emitiu apenas comprovantes de "suplente", mesmo que o sistema tenha concretizado todos os pedidos. Assim, a diretoria contatou todos os sócios que se inscreveram primeiramente, garantindo-lhes o direito.

2) Erros de duplicidade. Alguns sócios conseguiram agendar mais de uma data (houve casos em que uma mesma pessoa chegou a agendar dez datas). Ou ainda casos de uma data que foi marcada por mais de um sócio. A diretoria identificou esses ocorridos, manteve os primeiros agendamentos e cancelou os seguintes. E nos casos de duplicidade em uma mesma data, os sócios foram contatados, novas datas foram oferecidas e o problema foi solucionado.

3) Excesso de marcação no Carnaval e no Ano Novo. O sistema errou e permitiu que fossem realizados agendamentos a mais do que as vagas oferecidas. A diretoria contatou todos os excedentes, oferecendo outras datas. Ainda existem 3 excedentes no Carnaval e 10 no Ano Novo que não foram contatados por problemas com o telefone informado ou com a falta deste.

Protocolo sanitário

Não se esqueça: todo sócio (a) que for desfrutar da Colônia de Férias deve atender aos protocolos sanitários da Prefeitura de Tramandaí. Conheça o protocolo clicando aqui.

Sócio (a) do Interior

Poderá receber boleto e reserva por e-mail ou pelo WhatsApp 999300747.