Em assembleia realizada hoje (14) à tarde, no salão de Igreja Pompeia, as contas do Sindisaúde-RS relativas aos anos de 2015 e de 2016 (até setembro) foram aprovadas pelos cerca de 200 presentes por quase unanimidade. Além dessas, também foi aprovada a previsão orçamentária para o exercício de 2017. Cumprindo o compromisso de transparência, o relatório da auditoria já havia sido divulgado ontem aqui no site.
Assembleia teve bom quórum
Funcionária do Sindisaúde-RS, Irene irá se aposentar
O secretário-geral do Sindisaúde-RS, Julio Jesien, presidiu os trabalhos. A mesa foi composta pelo presidente do sindicato, Arlindo Ritter, pelo tesoureiro, Carlos Alexandre Silveira, e pela contadora Irene.
Da esquerda para a direita: Julio Jesien, Arlindo Ritter, Carlos Alexandre Silveira e Irene
Algumas questões, como o total do orçamento destinado ao Acampamento Farroupilha e custos com processos, foram levantadas, e imediatamente sanadas pela diretoria, sem maiores questionamentos.
As contestações realizadas foram sanadas, e a assembleia aprovou as contas
Além das questões relacionadas ao orçamento, foi solicitada que o sindicato faça uma moção de repúdio contra a demissão do ex-diretor do Sindisaúde-RS, Cristiano "Cabelo", por parte do Hospital São Lucas - PUCRS.
Ex-diretor sindical, Cristiano "Cabelo" foi demitido pelo Hospital São Lucas da PUCRS
Marilene Schlee (de vermelho) respondeu aos questionamentos feitos sobre os recursos destinados às eleições do sindicato, e foi aplaudida por todos. Ela presidiu a comissão eleitoral