Informamos à categoria que, após a convalescença da dra. Clarissa, o atendimento psicológico para sócios e sócias está novamente operacional. Como trabalhadores da saúde, sabemos como está sendo difícil enfrentar várias situações em meio a esse momento da história. Se você precisa de ajuda, confira o fluxo de atendimento em meio à pandemia de Covid-19.
Fluxo de atendimento psicológico durante pandemia Covid-19
• Agendamento via telefone 3378 6600, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No dia anterior, a psicóloga recebe a agenda.
• No dia e horário agendado, a psicóloga liga para o paciente. Havendo necessidade, a consulta poderá ser feita por vídeo.
• Se a pessoa precisa somente de um laudo, este será feito pela psicóloga, que encaminhará o documento para o sindicato no e-mail da direção ou WhatsApp. Algum (a) membro da diretoria irá ao sindicato para imprimir e entregar para o (a) paciente, em dia e horário marcado.
• Encaminhamento para o psiquiatra será feito pela psicóloga, que avisará o sindicato da necessidade através do e-mail da direção ou WhatsApp.
• Demais necessidades que possam surgir serão avaliadas durante atendimento