Home > Notícias > DOM JOÃO BECKER - Nesta quinta (20) tem duas assembleias em Gravataí!

18/02/2020 - DOM JOÃO BECKER - Nesta quinta (20) tem duas assembleias em Gravataí!

Colegas de Gravataí: nesta quinta, o Sindisaúde-RS realiza duas assembleias extraordinárias com seus representados e suas representadas no Hospital Dom João Becker. Na pauta de ambas está a discussão acerca de proposta patronal sobre a troca do prêmio assiduidade por reajuste salarial. "A assembleia é o instrumento soberano de decisão da classe trabalhadora. A decisão tomada lá valerá para todos e todas representados (as) do sindicato dentro do hospital. Por isso, compareça, avise seu colega e vamos lotar o auditório", convoca o diretor do Sindisaúde-RS, Arlindo Ritter.

Assembleias gerais

Dia

20/02 (quinta)

Auditório do hospital

Pauta

a) Análise e deliberação sobre a proposta patronal de substuição do prêmio assiduidade por reajuste salarial.

b) Assuntos gerais.

1ª assembleia