Home > Notícias > Encaminhamentos sobre negociação do Vale

02/08/2024 - Encaminhamentos sobre negociação do Vale

Diretoria Sindisaúde/RS

Nesta quinta-feira, as diretorias das entidades que compõem a Unidade Sindical se reuniram para avaliar todas as articulações feitas nesta semana na luta pelo Vale-Alimentação, bem como organizar as estratégias das negociações nos hospitais do Grupo Hospitalar Conceição e no Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Encaminhamentos para as próximas semanas

• Hospital de Clínicas: nova rodada de negociações será realizada na próxima segunda-feira (05) à tarde.
  • GHC: as entidades de classe definiram 15 de agosto como data para nova assembleia da categoria. Neste intervalo, os sindicatos seguirão buscando melhorar a proposta patronal vigente até o momento.

Pela manhã, houve reunião no HCPA para tratar do Vale. Novo encontro no hospital ocorre segunda (05)