Home > Notícias > FUC – Negociação de rescisórias em Alvorada e Cachoeirinha avança, e sindicato fará live nesta quarta (16), 20h

15/10/2024 - FUC – Negociação de rescisórias em Alvorada e Cachoeirinha avança, e sindicato fará live nesta quarta (16), 20h

Letícia Giacomelli - Comunicação

A mediação entre o Sindisaúde-RS, Simers, Sergs, Sindifars, Sinurgs e Sinttargs e a Fundação Universitária de Cardiologia (FUC) sobre os direitos dos trabalhadores dos hospitais de Cachoeirinha e Alvorada, realizada nessa segunda-feira (14), resultou em avanços nas negociações.

Embora ainda pendentes da construção de um acordo, pelo setor Jurídico do sindicato, a ser levado em assembleia para aprovação da categoria, já é possível informar que questões referentes à quantidade de parcelas a serem pagas como restituição, por exemplo, ficaram acordadas em termos mais próximos aos pretendidos.

Quer mais informações? Participe da live!

Todos os detalhes das negociações serão expostos em live a ser realizada nessa quarta-feira, às 20h, no Youtube do Sindisaúde-RS (clique aqui para o link direto da live).