Home > Notícias > GHC – Administração se compromete com calendário sobre o Banco de Remanejo para semana que vem!

29/10/2021 - GHC – Administração se compromete com calendário sobre o Banco de Remanejo para semana que vem!

Texto original da comunicação da Aserghc, disponível clicando-se aqui.

Na tarde desta quinta-feira (28), de forma espontânea, uma comissão de trabalhadores e representantes da ASERGHC e do Sindisaúde-RS se organizou para ir até o centro administrativo do GHC para cobrar da diretoria um retorno acerca do acordo interno referente ao retorno do Banco de Remanejo para o noturno.

O presidente, Claudio Oliveira, recebeu os trabalhadores e se comprometeu a formalizar um calendário sobre o acordo na próxima quarta-feira (3). Conforme a própria instituição, o Conselho já aprovou a redação do ACT e a sugestão das entidades sindicais de reformulação de uma das cláusulas que versa sobre questões de ajuizamento de ações.

Os trabalhadores também reivindicaram que o GHC se comprometa a cessar a contratação de novos funcionários para a noite, até que o acordo seja definido e aprovado em assembleia da categoria.

Reunião ocorreu ontem, quinta, dia 28

Crédito da foto: Aserghc