Home > Notícias > GHC - Quinta, dia 15, você decide: assembleia para votar proposta patronal sobre o Vale!

09/08/2024 - GHC - Quinta, dia 15, você decide: assembleia para votar proposta patronal sobre o Vale!

Foi publicado, na edição de hoje (09) de Zero Hora, página 21 (clique aqui para ver), o edital de convocação para a assembleia irá apresentar, debater e colocar em votação a proposta patronal para reajuste do Vale-Alimentação nos hospitais pertencentes ao Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A assembleia será na próxima quinta-feira, dia 15, a partir das 14 horas em última chamada, no pátio do Hospital Nossa Senhora Conceição.

Edital publicado em ZH de hoje

Longo trabalho de negociação

Sindisaúde-RS, demais sindicatos do setor e a Aserghc tiveram um enorme trabalho de negociação, mobilização e luta desde março, quando foi aprovada a pauta inicial de reivindicações pelo novo Acordo Coletivo que contém o Vale-Alimentação. Foram dezenas de reuniões, negociações e atos ao longo do período, através dos quais os sindicatos buscaram sempre o melhor possível para a categoria. Houve promessas não cumpridas e mentiras da gestão que foram combatidas com todo empenho das entidades. E, agora, esperamos a participação massiva na assembleia para debater todo esse processo, criar consciência para os próximos anos e votar a proposta.

Linha do tempo da luta até a assembleia do dia 15